Ad Home

Últimas

Bayern tropeça em casa e fica no empate com o Ajax; Hoffenheim leva virada do Manchester City no fim

Depois de vencer bem o Benfica fora de casa na estreia da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique decepcionou sua torcida na Allianz Arena e não passou de um empate por 1 a 1 com o Ajax. Com a igualdade, os dois times estão com quatro pontos na ponta o grupo E, mas os holandeses lideram por terem um gol a mais de saldo.

Na sequência aparece o Benfica, que tem três pontos. Já o AEK Atenas está zerado, tendo perdido seus dois jogos na Champions até aqui. E os gregos são os próximos adversários do Bayern na competição.

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

No comecinho do jogo, aos quatro minuto, o time alemão saiu na frente: Robben cruzou na medida e Hummels balançou as redes, de cabeça. Jogando diante da sua torcida, o Bayern seguiu melhor nos minutos seguintes, mas o Ajax igualou as ações a pouco antes da metade do primeiro tempo.

Equilibrou a partida e chegou ao empate. Aos 22 minutos, o lateral Mazraoui apareceu como elemento surpresa na área bávara e finalizou forte, sem chances para Neuer. O goleiro alemão ainda evitou o segundo gol holandês com uma grande defesa.

O Bayern foi levemente superior no segundo tempo e pressionou o adversário em seu campo de defesa, chegando perto da área, mas pecando nas finalizações. Na melhor chance, James Rodríguez chutou no cantinho e o goleiro Onana fez uma excelente intervenção no cantinho.


Apesar de ter recuado, o Ajax assustou demais nos contra-ataques. E quase chegou ao gol da vitória com Donny van de Beek, que pegou a sobra na linha da pequena área e, livre de marcação, mandou para fora. Neuer já estava vendido no lance.

Já nos acréscimos, Schöne cobrou falta com veneno e Neuer espalmou para o travessão, salvando os anfitriões.

Outro alemão em campo

Também na Alemanha, um pouco mais cedo, o Hoffenheim recebeu o milionário Manchester City e perdeu por 2 a 1, permanecendo com um ponto dentro do grupo F da competição - na estreia, o Hoffe ficou na igualdade com o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

O City somou seus primeiros três pontos, já que perdeu do Lyon em casa no primeiro jogo.


Logo aos 44 segundos de jogo, Demirbay deu passe para Belfodil abrir o marcador. Mas sem demorar muito, aos sete, Sané fez jogada pela esquerda e encontrou Agüero, que passou pela marcação e anotou o gol de empate dos ingleses.

Com muito mais qualidade técnica, o City passou a tomar conta do jogo, com o Hoffenheim se arriscando pouco em contra-ataques, sem incomodar muito a defesa adversária. Lá atrás, o goleiro Baumann se virava para garantir a igualdade com boas defesas.

Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, o zagueirão Stefan Posch errou na frente de David Silva, já dentro da área, e o meia espanhol aproveitou a bobeira para anotar o gol da virada.

Nenhum comentário