Ad Home

Últimas

Bayern rejeitou a contratação do jovem Jadon Sancho, que hoje faz sucesso no Borussia Dortmund

Um dos grandes destaques do líder Borussia Dortmund na atual temporada da Bundesliga é o jovem atacante inglês Jadon Sancho, de apenas 18 anos de idade - ele chegou ao clube aurinegro em 2017, contratado por 8 milhões de euros junto ao Manchester City.

As boas performances neste ano renderam até a primeira convocação para seleção inglesa. Ele estreou na equipe principal do seu país na semana passada, no empate por 0 a 0 diante da Croácia.

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

A trajetória de Sancho dentro do futebol alemão, no entanto, poderia ter sido diferente. De acordo com informações do Bild, o Bayern de Munique estava prestes a contratar o atleta no ano passado, mas a diretoria não ficou convencida do seu potencial e rejeitou o negócio.

Melhor para o BVB, que acertou sua contratação em agosto do ano passado. "Existiam muitos clubes na briga por ele, inclusive o Bayern. Nós assistimos Jadon desde muito cedo, ainda nas equipes de juniores", disse Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund.


"Acho que ele escolheu o BVB porque sempre estamos comprometidos com os melhores e mais talentosos jovens europeus há mais de uma década. Confiamos nele, estamos dando bastante tempo de jogo e o tornamos cada vez melhor", finalizou o dirigente.

Segundo o "Transfermarkt", o valor de mercado de Jadon Sancho é de 20 milhões de euros.

Nenhum comentário