Ad Home

Últimas

Bayern vence na Grécia pela Champions, e brasileiro evita derrota do Hoffenheim em casa

Depois de passar por um período turbulento sem vitórias, o Bayern de Munique reencontrou o caminho dos triunfos. A equipe voltou a vencer na Bundesliga no final de semana passado e, nesta terça-feira, também se recuperou na Champions League.

Jogando na Grécia, os Bávaros fizeram 2 a 0 sobre o lanterna AEK e foram aos sete pontos dentro do grupo E da competição, mesma pontuação do Ajax, que lidera pelos critérios de desempate. O Benfica tem três, em terceiro, enquanto os gregos ainda estão zerados.


O Bayern foi amplamente superior durante todo jogo diante do time da Grécia, que ofereceu pouco perigo e se segurou o primeiro tempo, levando o bom empate sem gols para o intervalo. Na etapa final, aos 16 minutos, Javi Martinez aproveitou rebatida na área e abriu o marcador.

Com a vantagem no placar, ficou mais fácil para os alemães. O segundo tento saiu dois minutos mais tarde, quando Rafinha cruzou e Lewandowski só empurrou para o gol, sem goleiro.

O Hoffenheim também entrou em campo e mais uma vez não venceu em casa: empate por 3 a 3 diante do Lyon. O resultado deixa o Hoffe em terceiro dentro da chave F com dois pontos, atrás dos franceses, que estão com cinco, e do líder Manchester City, com seis.


O Lyon fez o primeiro gol da partida aos 27 minutos, com Traore. O croata Kramaric virou o placar para o time alemão com gols no primeiro tempo e no começo do segundo, mas logo o Lyon voltou a ficar em vantagem em tentos de Ndombele e Depay.

Precisando pontuar de qualquer maneira, o Hoffenheim partiu com tudo para o ataque e conseguiu a igualdade já nos acréscimos, com gol do brasileiro Joelinton.

Nenhum comentário