Ad Home

Últimas

Jonas Hector pede dispensa da seleção alemã por "não se sentir apto a ajudar neste momento"

A seleção alemã terá o desfalque do lateral-esquerdo Jonas Hector para a estreia da Liga das Nações diante da França (06/09) e para o amistoso contra o Peru (09/09).

Confira a agenda de jogos completa da Alemanha

Segundo o técnico Joachim Löw, foi o próprio jogador que pediu para ser dispensado por não se sentir apto a ajudar a equipe neste momento - lembrando que Hector foi rebaixado com o Colônia e, atualmente, disputa a segunda divisão da Bundesliga.

"Conversei com Jonas Hector e, para os próximos dois jogos, precisamos de jogadores que estejam aptos e prontos para dar tudo de si. E ele me disse que não acha que está no seu melhor nível neste momento", comentou o treinador da Mannschaft.


O comandante ainda não informou se alguém será convocado para o lugar de Hector. Para esses dois jogos, o único lateral-esquerdo disponível é Nico Schulz, do Hoffenheim.

Apesar desse pedido para não atuar contra franceses e peruanos, o lateral do Colônia deve retornar ao time nacional nas próximas convocações.

2 comentários:

  1. Joachim Low era para fazer uma reformulação quase que total nessa seleção pois poucos jogadores como Tony Kross e Kimmich ainda são dignos de vestirem a camisa da seleção nacional. Teimoso do jeito que é , é provável que Low coloque os mesmos jogadores que deram vexame na copa e então veremos : Boateng , Hummels , Muller, Neuer e outros figuras jogando essa liga das Nações.

    ResponderExcluir