Ad Home

Últimas

Wolfsburg bate o Schalke em jogo confuso e com gol aos 49 do 2º tempo; veja resultados

Depois da vitória do Bayern sobre o Hoffenheim no jogo de abertura da Bundesliga, na sexta-feira, a primeira rodada teve sequência neste sábado com cinco jogos na parte da manhã.

O destaque ficou por conta da vitória do Wolfsburg diante do Schalke por 2 a 1, na Volkswagen Arena. O zagueiro Brooks fez para os Lobos no primeiro tempo, de cabeça, e Bentaleb, batendo pênalti, deixou tudo igual para os azuis, aos 41 da etapa final.

Mas, aos 49 minutos, no apagar das luzes, Ginczek recolocou os anfitriões em vantagem e definiu o triunfo.


A partida foi marcado pelo uso do VAR em muitos lances. Em um deles, o árbitro expulsou o zagueiro Nastasic, do Schalke, por falta violenta. Depois, o atacante Weghorst, do Wolfsburg, também levou cartão vermelho, mas o juiz voltou atrás após consultar o vídeo e avaliar que o atleta não agrediu o adversário.

Werder Bremem e Hannover também ficaram na igualdade por um gol, no Weserstadion, enquanto o Hertha Berlim fez 1 a 0 sobre o recém-promovido Nuremberg - e o time da Baviera ainda perdeu um pênalti no fim da partida, com Ishak.

A outra equipe que veio da segunda divisão também perdeu. Jogando em casa, o Fortuna Düsseldorf saiu na frente do Augsburg, mas levou a virada com gols de Hinteregger e Hahn. Por fim, o Eintracht Frankfurt visitou o Freiburg e venceu por 2 a 0.

Resultados de sábado:

Fortuna Düsseldorf 1 x 2 Augsburg
Hertha Berlin 1 x 0 Nuremberg
Freiburg 0 x 2 Eintracht Frankfurt
Wolfsburg 2 x 1 Schalke
Werder Bremen 1 x 1 Hannover

Nenhum comentário