Ad Home

Últimas

Em jogo equilibrado, Borussia M'gladbach faz valer o mando de campo e derrota o Leverkusen

Borussia M'gladbach e Bayer Leverkusen fizeram suas respectivas estreias na Bundesliga e os Potros levaram a melhor no duelo realizado no Borussia Park, na tarde deste sábado: 2 a 0.

A partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque e tendo posse de bola dividida. Mas os donos da casa foram mais eficientes, conseguiram balançar as redes duas vezes e venceram diante de seus torcedores.


No primeiro tempo, Henrichs colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Gladbach, mas o goleirão Ozcan defendeu a batida de Hazard. A chance mais clara dos visitantes saiu em cabeçada de Bailey, no travessão.

Logo aos nove minutos da etapa final, Dragovic derrubou Neuhaus na área e o juiz marcou outra penalidade a favor dos mandantes. Mas dessa Jonas Hofmann cobrou e balançou as redes, abrindo o marcador.

Três minutos mais tarde, o brasileiro Raffael fez linda jogada individual, tabelou com Fabian Johnson e deixou o norte-americano na cara do gol para ampliar e decretar o placar final.

Com grandes defesas, o goleiro Sommer evitou que o Bayer Leverkusen diminuísse o prejuízo e fez belas defesas. Do outro lado, Ozcan também trabalhou bem e não permitiu que Raffael anotasse o terceiro do Borussia M'gladbach.

Nenhum comentário