Ad Home

Últimas

Que fase! Campeão na Copa de 2014 com a seleção alemã, Grosskreutz vai jogar na 3ª divisão do país

A carreira do meio-campista Kevin Grosskreutz teve uma reviravolta tremenda (para pior) num intervalo de apenas quatro anos. Em 2014, ele se destacou pelo Borussia Dortmund e fez parte do elenco da seleção alemã campeão na Copa do Mundo aqui no Brasil; agora, em 2018, o jogador decidiu que vai jogar na 3ª divisão alemã.

Relembre: Dá só uma olhada como ficou o rosto de Grosskreutz depois de apanhar em boate

Aos 29 anos de idade, o jogador que atua como meia e também lateral-direito foi confirmado como reforço do modesto Uerdingen, clube que disputa a 3.Liga. O contrato assinado é de três temporadas.

Grosskreutz terminou a temporada passada no Darmstadt, na 2ª divisão. Antes, defendeu as cores do Stuttgart, Borussia Dortmund e Rot Weiss Ahlen, onde foi revelado. No BVB, ele atuou de 2009 a 2015, conquistando dois títulos da Bundesliga, um da Copa da Alemanha e chegando na final da Champions League.


Vale lembrar que no ano passado, mais precisamente no mês de março, ele havia se desligado do Stuttgart depois de ter se envolvido em uma briga dentro de uma boate e ficado internado por alguns dias.

Grosskreutz chegou a anunciar o final da carreira, mas em abril de 2018 retornou aos gramados pelo Darmstadt.


2 comentários:

  1. Quem era pra fazer companhia a ele também era esses jogadores que decepcionaram na copa como Tomas Mula, Ozil, Botenga, Kedira , Mario Goma, Bundagan e Hummels.

    ResponderExcluir
  2. A foto da direita está com a cara do futebol alemão! E talvez a da esquerda também, pois este Grosskreutz foi um baita perna de pau!

    ResponderExcluir