Ad Home

Últimas

Löw cita derrota frustrante, admite jogo ruim e foca vitória contra Suécia: "Não temos outra opção"

Logo após a derrota na estreia da Copa do Mundo diante do México, o técnico Joachim Löw disse que não esperava pelo placar negativo da Alemanha, até pelo histórico que a Mannschaft tem em grandes competições.


"É um resultado frustrante perder o primeiro jogo. Não é uma situação habitual para nós, pois em competições anteriores, ganhamos sempre o primeiro jogo, mas temos de aceitar esta situação e enfrentar os obstáculos que se vão seguir. Temos de ser muito melhores nos próximos jogos, isso é certo", assumiu o técnico.

Löw reconheceu que a sua equipe não conseguiu ser superior aos mexicanos e indica que os muitos passes errados deixaram o time exposto aos contra-ataques, "No primeiro tempo, jogamos muito mal. Não conseguimos impor a nossa forma habitual de jogar. Não fomos eficazes nos passes e ficamos muito vulneráveis, proporcionamos ao adversário muitos contra-ataques".

Na análise do segundo tempo, Löw diz que a Alemanha esteve melhor, mas não o suficiente para alterar o resultado. "Depois do intervalo, pressionamos mais, mas o México também recuou mais. Tivemos algumas oportunidades, mas fomos muito precipitados nas finalizações", comentou o técnico.

"Estamos todos tristes e desanimados, mas amanhã vamos ter que olhar para a frente, deixar este jogo no passado e lidar da melhor forma com esta derrota, pois temos de ganhar o próximo jogo, não temos outra opção", finalizou Joachim Löw.

A Alemanha volta a campo no Mundial da Rússia no próximo sábado, dia 23 de junho, contra a Suécia.

9 comentários:

  1. O problema é que a Suécia é bem melhor e mais forte que o México e a Alemanha vai se complicar e voltar para Berlim logo após o jogo de despedida contra a Coreia do Sul.

    ResponderExcluir
  2. não entendo porque low não usou o esquema com 3 zagueiros..acho que o resultado teria sido bem diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Low,é fraco só sabe jogar com um esquema,a copa de 2014 foi mais no talento que obra dele,fosse bom teríamos ganho em 2010 e pelo menos uma Euro com aquela geraçã.

      Excluir
  3. O esquema 3-5-2 utilizando 3 zagueiros é mais eficiente para a Alemanha pois os laterais não estão funcionando bem. O interessante é que Kimmich sempre atuava bem pelo lado direito e hoje atuou de forma medíocre deixando uma brecha enorme para os contra ataques mexicanos. Platenhart atuou bem no lado esquerdo e não comprometeu o time. Ter tirado Sandro Wagner e Leroy Sane foi um erro grave de Joachin Low e ele vai se arrepender amargamente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botar o Ginter seria uma boa,tava escroto nos escanteios aquelas cobranças curtas porque não tinha um cabeçeador bom para finalizar,vou além barra o Boateng e bota o Sule,o cara fica dando lançamento feito um imbecil o jogo todo,assim ganharemos juventude e poderio aéreo.

      Excluir
  4. Estou preocupado com o resultado de hoje pode influenciar os próximos jogos da seleção na copa,não me lembro a última vez que um time fez isso com a Alemanha,ficou barato 1 a 0,deu foi sorte de não ter tomado mais gols,jogo muito pragmático e o Osório ta achando que é o Pep Guardiola da vida,e já tem um bom tempo que a Alemanha não vem jogando bem,mas hoje eu assustei.

    ResponderExcluir
  5. Convocou mal,e tá escalando ainda pior,tava vendo os melhores momentos que cabeçada ridícula do aposentado Gómez,Wagner faria o gol tranquilo,Ozil,Khedira,Muller,Draxler tem que pegar um belo banco,mas parece que Low quer morrer abraçado com os medalhões.A última vez que vi a Alemanha jogar tão mal foi na Eurocopa de 2004.

    ResponderExcluir
  6. Low já está superado e insiste em colocar jogadores que não funcionam e isso está prejudicando a Alemanha. Sandro Wagner e Leroy Sane estão fazendo falta nesse time e Muller e Draxler tem que ir pro Banco pois estão péssimos e sem expiração alguma. Brandt é bem veloz mas pouco utilizado por Low e os zagueiros tem que ser substituídos pois são muito lentos.

    ResponderExcluir