Ad Home

Últimas

Encantado, Joachim Löw rasga elogios a Marco Reus: "Ele é um foguete"

O torcedor alemão, enfim, terá a oportunidade de ver Marco Reus em ação com a camisa da seleção alemã em uma grande competição. O camisa 11 é um dos convocados para Copa do Mundo na Rússia e está enchendo os olhos do técnico Joachim Löw nos treinamentos.

"Eu o vejo como um jogador incrivelmente hábil, que joga de forma inteligente e surpreendente para o adversário. Reus tem uma habilidade incrível em suas ações, ele faz tudo parecer tão fácil e divertido. Tem tempo de bola, é muito esperto na conclusão dos lances. Marco é um foguete!", disse o comandante da Mannschaft.


Marco Reus completou 29 anos de idade na última quinta-feira, 31 de maio, e sua presença está confirmada para amistoso diante da Áustria, no sábado. Será a 30ª partida do atleta com a camisa da seleção alemã.

O jogador do Borussia Dortmund ficou de fora da Copa do Mundo de 2014 e da Euro 2016 por conta de lesão e existe uma grande expectativa em cima da sua partipação na Copa do Mundo deste ano, na Rússia. E possivelmente como titular da equipe germânica.

Um comentário: