Ad Home

Últimas

Desiludido, Löw admite que Alemanha merecia ser eliminada: "É difícil entender o que esteve errado"

O técnico Joachim Löw não escondeu a enorme decepção com a eliminação da Alemanha dentro da Copa do Mundo, ainda na fase de grupos. Logo após a derrota por 2 a 0 diante da Coreia do Sul, o comandante admitiu que a Mannschaft não merecia ter ido longe.

"É difícil entender o que esteve errado. Estamos muito desapontados, é uma tristeza enorme, mas nós não merecíamos ganhar de novo o título e não merecíamos sequer classificar às oitavas de final", comentou o treinador alemão.


"Contra a Coreia não criamos uma oportunidade clara de gol. A equipe deu tudo, jogou sempre para ganhar, mas alguma coisa não funcionou bem. Merecemos ser eliminados", avaliou Löw.

Joachim Löw disse ainda que, quando a Copa do Mundo começou, estava confiante numa boa performance da seleção na Rússia. Mas não foi isso que aconteceu.

"Quando começou o torneio, senti que estávamos preparados para defender o título, mas não estávamos. Os jogos que fizemos mostraram isso. Temos que refletir, temos que perceber o que fizemos de errado. Fizemos três jogos e em nenhum momento jogamos o que sabemos", finalizou.

Com a eliminação na Copa, a Alemanha volta para casa de forma precoce. O próximo jogo é no dia 6 de setembro, contra a França, na estreia da Liga das Nações, competição nova criada pela Uefa.

12 comentários:

  1. talvez AH89-45 estivesse certo!!! 6 e 10 piores jogadores da seleção. não é raça ou cor, mas sim a mentalidade!

    ResponderExcluir
  2. Só sei de uma coisa: para ganhar meu respeito de novo,vão ter que rebolar muuuiiitoooo mesmo! Bando de medíocres,molengas,sem sangue!!! Desonra pra nação Alemã!!!

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que Low é teimoso é muito provável que em setembro na liga das Nações ele torne a cometer os mesmos erros desta copa medíocre e volte a convocar Tomás Mueller, Khedira,Gundogan,Ozil, Mário Gomes e Boateng. Jogadores como Brandt, Sane, Wagner, Schurlle, Petersen e muitos outros talentos, não tem espaço com esse técnico teimoso e turrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Low não continuará, espero _/\_! Ele errou em bancar Ozil, Gundogan, Muller etc. No entanto, Alemanha tem uma geração muito boa, Brandt, Sané, Gnabry, Henrichs, Teuchert, Klostermann....

      Excluir
    2. Schurlle e petersen não tão jogando porra nenhuma, temos outros ótimos jogadores. Acho q mesmo se ele tivesse levado leroy teria sido eliminada do mesmo jeito, o erro foi insistir em Ozil, Muller, Gundogan, Khedira, esses sim não merecem mais está na seleção

      Excluir
  4. Low deveria pedir demissao depois dessa. Klopp deveria iniciar a renovacao da Alemanha, e se ele recusar o Klinsmann poderia voltar, pois evoluiu como tecnico nos EUA. O Gotze e Schurrle precisam voltar como titulares dessa selecao, pois tem moral, bagagem e curriculo. Ja ta na hora de aposentar o Khedira e Ozil. Essa proxima Euro devera ser o ultimo torneio com Neuer, Boateng, Hummels, Khedira e Ozil, ja tao velhos, devem ficar fora da proxima copa, para nao acontecer como em 98 um time de veteranos. O Muller tera que jogar muito para seguir na proxima copa ainda e tentar empatar o revorde de gols do Klose. O Kroos parece ser o unico garantido para 2022. Falta um lider a esse time, sem Schweinsteiger e Lahm nao ha lideranca em campo. O Ballack podia ser um mala, mas era um lider na decada passada, assim como o Matthaus e o Klinsmann foram na decada de 90.

    ResponderExcluir
  5. Cortou sané e wagner pra isso... passou vexame, Muller apagado, ozil sempre jogando sem vontade, insistiu em não começar com brandt que entrava muito bem, fiasco

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais queremos saber dessas carniças corretamente citados por voces ,isso inclui esse fdp do Low .Klopp e hoje o nome mais certo p. seleçao no momento na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  7. Low foi o maior culpado. Em nome de sustentar o mito de se ter três seleções ele não jogou em nenhum jogo com o mesmo time, amistosos anteriormente a copa também. A auto-confiança nem sei de onde vinda fez com que essa seleção tenha sido a menos entrosada de todas na copa. Os jogadores não sabem um aonde o outro esta. Passes mal feitos, Khedira não acertou UM, Sule forçou todos, sem nenhum conhecimento de campo do próprio time. Ozil passeia no campo como se estivesse no central park. Muller não é culpado, ele está fora de posição, atrasado. É artilheiro, ele que deveria estar na frente. A ausência de Schurle e Gotze foi sentida, não havia ninguém forte no banco. Mario Gomez é uma múmia, todos sabíamos desde 2010. Seleção mal escalada, mal comandada, mal treinada e mal entrosada. Como se consegue numa geração tão boa ser eliminado pela COREIA, PELA COREIA, na primeira fase, é um sucesso que Low ou explica ou melhor, para alegria de todos, deixa a seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Sei que poucos tem essa opinião sobre a responsabilidade maior ser dele, pra mim não é de hoje. De fato ele tinha ou tem ainda em mãos os melhores jogadores de qualidade da história da seleção alemã de todas as gerações, tanto é que abriu mão de Leroy Sane, destaque da Liga Inglesa, se não rendeu na seleção como no clube é obrigação dele fazer com que renda mais.... Pra mim o Sr Low entra pra história por ser o técnico da seleção que caiu na primeira fase de copa.

      Excluir
  8. Aonde ficam nesse Post Brandt e Kross ? os unicos que tentaram algo ,que foram p. cima em Relaçao ao restante ,issoiclui o Rudger .Pouco aproveitado mas que foi bem.Reaveja seus conceitos rapa` '''.

    ResponderExcluir
  9. E os críticos (que eu tanto critiquei) estavam certos...

    ResponderExcluir