Ad Home

Últimas

Hummels dispara críticas contra companheiros de seleção: "Proteção à nossa zaga não está boa"

A Alemanha sofreu com o contra-ataque mexicano na Copa do Mundo e saiu de campo derrotada na partida de estreia. E o time rival teve muitas chances para ampliar o marcador, mas o placar final ficou mesmo no 1 a 0.

Após o duelo, o zagueiro Mats Hummels resolveu soltar o verbo contra os seus companheiros de equipe, principalmente para os meio-campistas.

"A proteção à nossa zaga não está boa, é preciso dizer isso. Boateng e eu ficamos muitas vezes sozinhos e expostos. Costumo dizer isso internamente, mas parece que não está funcionando", comentou o defensor.


Segundo Hummels, a Alemanha fez facilitou o jogo dos mexicanos. "Se temos oito jogadores que só atacam, as coisas ficam complicadas, é preciso que a equipe defenda como um todo para termos mais estabilidade. Fizemos com que ficasse fácil demais para eles, mesmo sabendo que não deveríamos ter permitido que isso acontecesse", avaliou o camisa 5.

"Eu já tinha feito esse alerta depois do jogo contra a Arábia Saudita (amistoso pré-Copa). Eu não entendo porque nós nos apresentamos assim contra o México. Se jogarmos assim de novo, ficarei bastante preocupado", completou Hummels.

A chance de recuperação da Mannschaft será no próximo sábado, dia 23 de junho, às 15h. A rival será a Suécia.

2 comentários:

  1. Plattenhardt e Kimmich foram duas avenidas ontem. Quando o México ficava com a bola tinha dois corredores livres pra jogar.

    ResponderExcluir