Ad Home

Últimas

Olha a polêmica! Brandt é criticado por tirar selfie sorrindo com torcedor após derrota e se defende

O jovem meio-campista Julian Brandt entrou no segundo tempo do jogo contra o México, chegou a acertar uma bola na trave nos acréscimos, mas não conseguiu evitar a derrota da Alemanha na estreia da Copa do Mundo na Rússia.

Assim que o árbitro apitou o fim do duelo na cidade de Moscou, o jogador do Bayer Leverkusen atendeu ao pedido de um torcedor na arquibancada e tirou uma selfie todo sorridente. E isso não pegou muito bem na imprensa alemã e entre outros fãs, que criticaram Brandt pela foto.


Diante desta pequena polêmica, o jogador se defendeu.

"É claro que depois de uma derrota nós ficamos muito frustrados, todo mundo está chateado. Eu estava caminhando para o túnel dos vestiários e um garotinho gritou para mim pedindo uma foto. Naquele segundo eu nem pensei em nada, só tirei a foto".

"Simplesmente fiz um favor para ele. Peguei o telefone e tirei a selfie, não pensei que poderia pegar mal", continuou Brandt, que falou sobre o clima dos jogadores no vestiário. "Todos estavam tristes, a gente imaginou que poderia ser diferente. Mas vamos nos levantar", finalizou.

No próximo sábado, dia 23 de junho, a Mannschaft encara a Suécia e precisa vencer para seguir com chances de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo.

Nenhum comentário