Ad Home

Últimas

Wolfsburg abre vantagem sobre o Holstein Kiel no jogo de ida da repescagem

WolfsburgHolstein Kiel começaram a decidir nesta quinta-feira quem vai jogar a elite da Bundesliga na próxima temporada - lembrando que os Lobos ficaram na 16ª e antepenúltima posição da primeira divisão, enquanto o Kiel foi o terceiro colocado da segunda divisão.

E, jogando em casa, os Lobos levaram a melhor no jogo de ida da repescagem: vitória por 3 a 1 e boa vantagem para o duelo de volta, que está marcado para segunda-feira que vem, dia 21 de maio, no Holstein-Stadion.

Em um começo eletrizante de jogo, pressionando o adversário em seu campo de defesa, o Wolfsburg abriu o placar com Origi, aos 13 minutos, aproveitando rebote de grande defesa do goleiro Kronholm. Os visitantes empataram ainda no primeiro tempo em tento de Kingsley Schindler após jogadaça individual de Dominick Drexler.

O segundo gol dos anfitriões foi de Brekalo, acertando uma bomba da entrada da área. Isso aos 40 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, melhor em campo, o Wolfsburg definiu o triunfo com gol de Yunus Malli - ele recebeu de Origi, driblou o goleiro e mandou para as redes.

A reta final do jogo foi de pressão total do Kiel, mas sem conseguir fazer mais gols. O time perdeu, pelo menos, três oportunidades claríssimas para tentar diminuir o prejuízo.

Um comentário:

  1. Não entendi bem como a forte equipe de Wolfsburg chegou a esta situação! Um elenco forte e caro não era para está disputando a "repescagem". A diferença entre equipes da Bundesliga para a da 2. Bundesliga é ainda um pouco grande! Acredito que os Lobos permaneçam!

    ResponderExcluir