Ad Home

Últimas

Após falhar na final da Champions League, goleiro alemão Karius recebe ameaças de morte

Os últimos dias estão sendo os piores na vida do goleiro alemão Loris Karius, do Liverpool. Ele falhou feio em dois gols do Real Madrid na final da Champions League e foi considerado um dos principais culpados pela perda do título - o time espanhol venceu por 3 a 1, em Kiev.

Depois do jogo, chorando bastante, Karius se dirigiu aos torcedores do Liverpool que estavam nas arquibancadas e pediu desculpas.


E não foi só isso. A polícia inglesa também está investigando algumas ameaças de morte que o goleiro recebeu logo depois da final. Seus familiares também foram citados nas ameaças feitas nas redes sociais do jogador do Liverpool.

"Nós levamos as postagens de redes sociais extremamente a sério. As ameaças serão investigadas. Policiais estão cientes de um número de comentários e ameaças feitas pelas redes sociais", ressaltou uma fonte da polícia em declarações à BBC.

Os investigadores alertaram aos internautas que vão avaliar todas as ofensas feitas contra o goleiro, inclusive as "comunicações maliciosas" e o "comportamento ameaçador" de usuários da rede.


Quando o duelo estava empatado sem gols, Karius entregou a bola nos pés do atacante Karim Benzema, que abriu o placar da partida. Depois, quando Real Madrid já vencia por 2 a 1, o arqueiro do Liverpool não segurou um chute de longe de Bale e deixou a bola entrar numa falha incrível.

Loris Karius, de 24 anos de idade e 1,89 metro de altura, está no Liverpool desde 2016. Ele foi revelado no Mainz, onde se profissionalizou em 2011. Ele nunca atuou pela seleção alemã principal, mas já defendeu todos os times de base do país, desde o sub-16 até o sub-21.

Um comentário:

  1. O real foi beneficiado novamente com a arbitragem no lanche do Sergio Ramos e Salah, deveria de ser expulso, pois segurou o braço do atacante. Mas o mais interessante que seja na Europa ou no Brasil somente alguns times são "auxiliados" pelos erros da arbitragem....

    ResponderExcluir