Ad Home

Últimas

Heynckes e Rafinha ponderam vantagem do Bayern contra o Sevilla: "Precisamos ter cuidado"

O Bayern Munique deu um passo importante rumo à semifinal da Liga dos Campeões da Europa ao vencer o Sevilla fora de casa por 2 a 1, podendo empatar na Allianz Arena, na semana que vem, para garantir classificação.

Mesmo com a boa vantagem construída na Espanha, o técnico Jupp Heynckes preferiu adotar um tom cauteloso. "Fazer dois gols fora de casa é sempre importante. Temos essa vantagem, mas o Sevilla é uma boa equipe e precisamos ter cuidado", comentou o comandante


Sobre a partida, Heynckes elogiou James Rodríguez, que entrou na vaga do lesionado Vidal, ainda no primeiro tempo, e exaltou o psicológico da equipe em conseguir virar o duelo na casa do rival.

"Com ele o nosso futebol fluiu melhor, foi mais alegre", disse sobre James. "No geral, foi um jogo muito difícil e muito disputado. Na primeira etapa, o Sevilla mostrou toda sua boa forma, mas ainda antes do intervalo fizemos o 1 a 1 e isso psicologicamente foi uma vantagem. Na segunda parte, o Bayern dominou e venceu no final. Fizemos um bom jogo na questão de posicionamento", finalizou.


O lateral brasileiro Rafinha, que entrou no segundo tempo no lugar do espanhol Bernat, também fez sua avaliação sobre o duelo diante do Sevilla.

"Sabíamos que essa partida seria muito difícil. Eles têm uma boa equipe e jogaram muito bem contra nós. Tivemos paciência e soubemos aproveitar as oportunidades que criamos para sair daqui com um resultado positivo", comentou.

"Mesmo sendo uma vantagem mínima, temos que trabalhar para consertar os nossos erros para podermos fazer uma grande partida na semana que vem em casa. Será um jogo muito complicado, pois vale classificação para as semifinais da Champions", completou o jogador.

Nenhum comentário