Ad Home

Últimas

Próximos confrontos entre Brasil e Alemanha já têm data marcada e terão nomes consagrados

Por Vitor Rawet

Se você achou que o próximo Brasil x Alemanha poderia ocorrer apenas na Copa do Mundo, se enganou. Calma, não é nenhum amistoso marcado entre as seleções comandadas por Tite e Joachim Löw. Intitulado como "GAME OF CHAMPIONS", os jogos irão reunir nomes que fizeram história tanto com a camisa canarinho como também pela Nationalelf.


Pelo lado brasileiro, há os campeões mundiais Cafu e Lúcio, além de nomes que fizeram grande história no futebol alemão como Dedé, Jorginho, Bordon e Grafite. Já na Alemanha estarão presentes Frings, Asamoah, Kuranyi, Schneider e Hässler, entre outros.

Serão dois jogos com ex-jogadores somando mais de 1.500 partidas internacionais, títulos de Copa do Mundo, Uefa Champions League, Bundesliga, artilharia de Campeonato Alemão e por aí vai. A primeira partida será disputada em Mannheim no dia 29 de maio e a outra dois dias depois, na cidade de Düsseldorf.

"Nós não hesitamos em aceitar a oferta para participar entrando com jogadores excepcionais. Será um grande dia de futebol para toda a família", disse Jorginho, campeão mundial de 1994, ex-jogador de Bayer Leverkusen e Bayern de Munique e co-organizador do GAME OF CHAMPIONS. Parte da renda arrecadada vai para sua fundação, "Stars4kids – jogadores ajudam crianças".

É claro que o Alemanha FC não vai ficar fora dessa e marcará presença no evento.

Mora na Alemanha e quer ir ao(s) jogo(s)? Entre em http://game-of-champions.de/ e adquira seu ingresso. As entradas estão a partir de 10 euros.

Time brasileiro*:
Roque Junior, Mineiro, Aldair, Lucio, Dida, Zetti, Dedé, Roberto Carlos, Kléberson, Dunga, Paulo Sérgio, Alex de Souza, Zinho, Jorginho, Bordon, Grafite.

Time alemão*:
Guido Buchwald, Carsten Ramelow, Patrick Owomoyela, Stefan Beinlich, Mario Basler, Torsten Frings, Thomas Häßler, Bernd Schneider, David Odonkor, Heiko Herrlich, Kevin Kuranyi, Oliver Neuville, Gerald Asamoah, Fredi Bobic.

*Sujeito à alterações

Nenhum comentário