Ad Home

Últimas

Bayern de Munique encara o Real Madrid na semifinal da Champions

Saiu o adversário do Bayern de Munique na semifinal da Champions League: é o Real Madrid, com o jogo de ida acontecendo na Alemanha, na Allianz Arena, e o de volta na cidade de Madri, no Santiago Bernabéu.

No outro jogo, Liverpool e Roma medem forças para definir um dos finalistas.

As partidas de ida serão disputadas nos dias 24 e 25 de abril, com os duelos de volta programados para semana seguinte, dias 1 e 2 de maio. A grande final da Champions será no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, em 26 de maio.


Em outras seis vezes que Bayern e Real se encontraram em mata-mata de Liga dos Campeões, o time alemão avançou em quatro delas, com os espanhóis passando em duas oportunidades.

Essa é a primeira vez em oito anos que quatro países diferentes estão representados na semifinal da competição. A última foi em 2010, quando Inter de Milão, Barcelona, Bayern e Lyon estiveram entre os quatro melhores.

Na atual edição da Champions, a Roma é a única equipe que nunca conquistou o título, sendo vice-campeã na temporada 1983/84. O Real Madrid já tem 12 conquistas, enquanto Bayern e Liverpool somam cinco cada e buscam o hexa.

Confira os jogos das semifinais
*Os times da esquerda fazem o primeiro duelo em casa

Bayern de Munique (ALE) x Real Madrid (ESP)
Liverpool (ING) x Roma (ITA)


Um comentário: