Ad Home

Últimas

Bayern empata com Sevilla em casa, confirma vaga na semi e segue firme rumo ao hexa da Champions

Não foi a apresentação de gala que o torcedor esperava e a vitória também não veio, mas o Bayern de Munique confirmou sua vaga nas semifinais da Champions League. Depois de vencer o Sevilla por 2 a 1 fora de casa na semana passada, o time bávaro fez o suficiente para segurar o empate por 0 a 0 na Allianz Arena e seguir firme na luta pelo hexacampeonato europeu.

O sorteio das semifinais acontece na próxima sexta-feira, dia 13, pela manhã. A final da competição será disputada em 26 de maio, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.


O primeiro tempo foi bastante complicado para o Bayern de Munique, que teve dificuldades para furar a defesa do Sevilla e ainda levou alguns sustos lá atrás. Os espanhóis precisavam vencer e levaram perigo à meta do goleiro Ulreich.

A equipe visitante chegou perto de abrir o placar após bobeira de Martínez, mas o lateral Rafinha chegou na hora H para desarmar Ben Yedder, que já estava cara a cara com o arqueiro alemão.

A melhor oportunidade do Bayern na primeira metade do duelo saiu em finalização de Ribéry e que parou em boa defesa do goleiro Soria. Os donos da casa ainda chegaram perto em chute de Hummels que raspou a trave e também com Robben, também finalizando para fora.

Em outra grande chance, Thomas Müller cruzou rasteiro para Ribéry e o lateral Jesus Navas afastou o perigo quando o francês já estava pronto para balançar as redes.

O segundo tempo foi bem mais aberto, até pela necessidade do Sevilla em marcar gols. E a equipe espanhola quase marcou em cabeçada de Correa que explodiu no travessão de Ulreich. O Bayern respondeu com Müller, que exigiu outra intervenção do arqueiro Soria.

A partida seguiu sem grandes oportunidades para os dois lados e com o Bayern só administrando a classificação nos momentos finais. O Sevilla ainda teve Correa expulso no fim.

Nenhum comentário