Ad Home

Últimas

Walace é punido pelo Hamburgo e passa a treinar com equipe sub-21



O Hamburgo, em péssima fase e atual lanterna da Bundesliga, não está aceitando nenhum tipo de indisciplina por parte de seus jogadores e acabou sobrando para o brasileiro Walace. O atleta de 22 anos irritou a diretoria da equipe e, como punição, treinará com a equipe sub-21, sem previsão de retorno ao time principal. Por que?

Walace, na verdade, já estava na mira do clube depois que se reapresentou com atraso após as festas de final de ano e, no último sábado, dia 17 de março, o descontentamento aumentou. Barrado da lista de jogadores que enfrentou o Hertha Berlim na derrota por 2x1, o brasileiro, além de não comparecer ao estádio, postou em suas redes sociais fotos com os amigos no horário do jogo, que aconteceu em Hamburgo.

“O jogador Walace não cumpriu suas obrigações contratuais na última semana. Caso ele reflita sobre sua má conduta, poderá tentar conversar com o treinador”, afirmou o diretor Bernhard Peters. Vale lembrar que o atleta chegou à Alemanha em janeiro do ano passado, após ter chamado a atenção dos Dinos por ter ajudado a seleção brasileira a vencer a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário