Ad Home

Últimas

"Não somos tão bons quanto algumas pessoas pensam", dispara Kroos após derrota da seleção

A derrota por 1 a 0 no amistoso diante do Brasil não foi muito bem digerida pelo meio-campista Toni Kroos, um dos únicos titulares absolutos utilizados pelo técnico Joachim Löw na partida. Mesmo com muitos reservas em campo, o desempenho ruim da seleção alemã fez o jogador soltar o verbo.

"Se tem algo positivo desse jogo, atuamos melhor no segundo tempo, mas o lado negativo dominou bruscamente. Vimos que não somos tão bons quanto algumas pessoas possam pensar. Alguns jogadores que deveriam ter aparecido mais no jogo não o fizeram. É irritante! Temos muito trabalho pela frente", alertou Kroos.


"Nós não somos os favoritos absolutos na Rússia, é um absurdo achar isso. Já era um absurdo achar isso antes e é um absurdo agora depois desses jogos. Talvez agora existam mais pessoas vendo dessa maneira", finalizou o meia.

Julian Draxler, titular contra Espanha e Brasil, a seleção alemã entra sim na Copa do Mundo em condições de brigar pelo penta "Kroos está certo ao ligar o sinal de alerta. Mas não vejo um cenário sombrio para a Copa do Mundo", afirmou o meia-atacante.

8 comentários:

  1. Falou pouco mas falou tudo, Sané, Goreztka, Mário Gomez, Gundogan e Trapp, os dois primeiros não conseguiam dominar a bola, o Gomez perde muita oportunidade, Gundogan fazendo passes de 20 metros com esperança de acertar e o que diabos o Trapp, reserva do fraco Areola faz como titular? Desrespeito com o Leno. Por outro lado, Rudiger, Marvin e Wagner, sim o poste Wagner, jogou mais do que o Gomez e merece ser o reserva imediato, e Marvin e Rudiger mandaram super bem. Kroos foi sensato e falou pelo bem da seleçao.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem razão em ficar chateado com a derrota. Apesar de ser um amistoso , o recorde de vitórias da Alemanha mais uma vez foi quebrado pela seleção brasileira. Pela terceira vez na história a Alemanha teve seu recorde de invencibilidade parado pelo Brasil, a primeira vez entre 1978 e 1980 perdendo de 4 a 1 no mundialito do Uruguai, depois em 1998 perdendo por 2 a 1 , e agora depois de 22 jogos seu recorde foi mais uma vez superado pelo Brasil . A seleção esta forte mais há muito o que melhorar até a copa do mundo pois o nível das seleções está altíssimo .

    ResponderExcluir
  3. O Brasil só não ganha esta copa se não quiser ou se forças ocultas surgirem... Não caredito em bruxas, mas que elas existem, há existem! Se analisarmos o período recente, toda vez que a Alemanha enfrentou uma seleção de igual porte não se saiu bem - empate com Inglaterra, empates (a duras penas) com França e Espanha em casa. Quando enfrenta Argentina e Brasil, normalmente é derrotada, no caso específico do Brasil, tirando o 7x1 (que é uma história à parte), a Mannschaft é freguesa de carteirinha - vamos combinar né? Para a Copa, quem pode ainda tentar alguma coisa são a França e a Espanha (que estão com elencos melhores), mas mesmo assim a seleção brasileira é superior (e por incrível que pareça, sem a necessidade do Neymar, se ele entrar vira treino!). O Hexa está se mostrando uma questão de formalidade, não vejo nenhuma seleção capaz de fazer frente ao Brasil, mesmo os atuais campeões do mundo tem muitas deficiências de elenco, com jogadores que para os padrões brasileiros não jogariam em nossa seleção (Mário Gomez, Gundogan, os goleiros são fracos: Trapp, Leno e Ter Stegen - este ainda passaria, a zaga não é muito confiável e por aí vai, o que salva é o meio de campo, aí tem qualidade, mas o time fica "órfão" dos outros setores. Ao meu modesto ver a única equipe bem equilibrada é a brasileira - todos os setores do campo estão bem atendidos e com sobras! Teremos um novo campeão (diferente) em 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Muita gente acha que a manschafft vai ganhar essa copa com facilidade e que vai chegar na Rússia atropelando todo mundo. Se engana quem pensa assim pois eu sou fã do futebol alemão, mais sei das atuais condições da seleção para ganhar a copa do mundo. A Alemanha não conseguiu vencer as 3 seleções europeias que também são candidatas ao título,Inglaterra, França e Espanha,Empatando com todas. Contra o Brasil,além de ser derrotada em casa diante de 72 mil pessoas ainda perdeu a invencibilidade de 22 partidas e isso aconteceu em outras duas ocasiões. A Alemanha tem um bom time e possivelmente chegue nas semifinais, porém acredito que não será campeã mundial pois Brasil e Espanha estão muito mais sólidos e levam vantagem.

      Excluir
    2. Será que o brasil com 11 jogadores +2 reservas(contando com neymar) consegue chegar a final de uma competição como a copa do mundo, onde são disputados 7 jogos em menos de 30 dias? Essa eu quero ver! Quanto a declaração de Toni Kroos, realmente a mannschaft tem muita a melhorar, mas deve-se levar em conta que há alguns jogadores a serem observados que podem acrescentar e muito a seleção. Na minha opinião essa seleção mais forte da era low.

      Excluir
  4. E foi igual aquele amistoso antes da copa de 2010 que a Alemanha perdeu por 1 a 0 dentro de casa para argentina e depois enfiou 4 a 0 no mundial da África.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela copa foi muito boa para a Manschafft pois teve a vitória sobre a Inglaterra por 4 a 1 com aquele gol que entrou quase 1 metrô e o juiz não viu e teve os 4 a 0 sobre a Argentina acontecendo os gols no exato momento em que Maradona ia fazendo as substituições . A tristeza foi ver a Alemanha ser derrotada pela Espanha na semifinal com aquele gol de Punhol...e terminar em 3 lugar.

      Excluir
  5. Com certeza o Low não entrou com os titulares justamente para dificultar a leitura da seleção brasileira para um possível reencontro no mundial, e td estratégia conheço a Alemanha agora não e o momento mostrar estratégias deixa o Brasil achar que e favorito e perder novamente.

    ResponderExcluir