Ad Home

Últimas

Bayern monitora joia finlandesa de 14 anos de idade e que já deixou boa impressão no clube

O Bayern de Munique já está pensando nas peças do seu elenco para daqui seis ou sete anos e monitora de perto a situação do jovem atacante finlandês Leo Walta, de apenas 14 anos de idade e que atualmente integra as categorias de base do HJK, clube tradicional da cidade de Helsinque.

Mas por que o Bayern está interessado na joia finlandesa?

No ano passado, Leo Walta passou por um período de treinamentos no Bayern e deixou boa impressão. "Ele jogou muito bem e os treinadores do clube de Munique gostaram muito do que viram. Eles me disseram que Leo tinha muitas habilidades técnicas. Ele gosta do Bayern", disse Janne Matilla, pai do jovem atleta.


Além do Bayern, o finlandês também fez alguns treinamentos no Hoffenheim. "Eu quero me tornar um profissional em breve, de preferência na Bundesliga ou na Premier League", disse Leo Walta em conversa com o diário Bild.

Caso o Bayern confirme interesse em ter o jogador em seu elenco, poderá contratá-lo para o começo da temporada 2019/2020, quando Leo já terá 16 anos, idade mínima para transferências de jogadores dentro da Europa.

Nenhum comentário