Ad Home

Últimas

RB Leipzig constrói sala exclusiva em seu estádio para o técnico do Napoli fumar

O RB Leipzig atendeu a um pedido inusitado do Napoli e construiu na Red Bull Arena, anexado ao vestiário do time visitante, uma sala exclusiva para que o técnico do Napoli, Maurizio Sarri, possa fumar seus cigarros durante a partida entre os dois clubes pela Liga Europa, que acontece nesta quinta-feira


A solicitação partiu da própria diretoria do clube italiano, que, inclusive, bancou a obra - foi colocada uma parede de gesso dentro do vestiário que recebe os jogadores. Além disso, o Napoli solicitou que os detectores de fumaça fossem desligados.

Para quem não sabe, Maurizio Sarri gosta de fumar alguns cigarros antes, durante e após as partidas do time. No primeiro jogo contra o RB Leipzig, na Itália, o treinador fumou um maço inteiro.

"Sarri é um fumante apaixonado, isso é realmente incrível. Nunca vi ninguém que fuma tanto. Graças a Deus ele consegue se segurar durante os jogos", disse Marek Hamsík, capitão do Napoli.

Na primeira partida do mata-mata da Europa League, disputada no estádio San Paolo, na Itália, o RB Leipzig venceu por 3 a 1 e ficou bem perto de uma vaga nas oitavas de final.

Nenhum comentário