Ad Home

Últimas

Bayern de Munique decide adquirir James Rodríguez em definitivo: "Ele é um enviado de Deus"

A boa temporada do meio-campista colombiano James Rodríguez já fez a diretoria do Bayern de Munique chegar à decisão de contratar o jogador em definitivo junto ao Real Madrid, segundo informações apuradas pelo jornal Bild - lembrando que ele tem contrato de empréstimo de duas temporadas, até junho de 2019.

Ainda de acordo com a publicação, caso o Bayern exerça mesmo a prioridade de compra dos direitos federativos do atleta, terá que desembolsar um valor entre 60 milhões de euros e 70 milhões de euros.


James foi um pedido do técnico italiano Carlo Ancelotti, que iniciou a temporada no comando bávaro. O colombiano chegou sob desconfiança da torcida, já que não vinha sendo aproveitado no clube espanhol, mas vem ajudando bastante o Bayern de Munique, que busca novamente a tríplice coroa, conquistando Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions.

O técnico Jupp Heynckes, que substituiu o demitido Ancelotti, rasgou elogios ao camisa 11. "Na sua forma atual, James é um enviado de Deus para o Bayern. Não é fácil, em outro país, em uma cultura diferente, com uma mentalidade diferente, jogar tão bem e em um nível tão alto tão rapidamente, e ele pode fazer ainda melhor. Ele não teve o tempo necessário que um jogador como ele merece para se adaptar, e ainda assim tem jogado muito bem. Ele está muito feliz em Munique", disse.

Nenhum comentário