Ad Home

Últimas

Bayern conta com grande atuação de Thomas Müller e derrota o Schalke

Com grande atuação do meia-atacante Thomas Müller, que fez um gol e participou diretamente de outro, o Bayern de Munique venceu o Schalke por 2 a 1 e continua disparado na liderança da Bundesliga, agora com 56 pontos, 18 a mais que o segundo colocado RB Leipzig. Os Azuis-Reis ficaram com 34 pontos, em sexto.

→ E mais: Na volta de Reus, BVB vence com outro gol de Batshuayi; Leverkusen perde em casa


Contando com o apoio da sua torcida, o Bayern abriu o placar logo aos seis minutos de jogo com o artilheiro Robert Lewandowski, aproveitando rebote do goleiro Fährmann em chute forte de Thomas Müller. Aos 29, o argentino Franco Di Santos acertou uma bela finalização de primeira e empatou o duelo em Munique.

Pouco tempo depois do tento de igualdade dos azuis, os anfitriões voltaram a ficar em vantagem. Müller recebeu de Robben na linha de fundo e, quase sem ângulo, surpreendeu o arqueiro do Schalke e balançou as redes.

A etapa final foi bastante movimentada e com o Schalke em busca do empate, pressionando os donos da casa. A equipe visitante quase conseguiu o segundo gol com Embolo, que parou em defesa do goleiro Ulreich. O Bayern também chegou muito perto de marcar mais um, mas Lewandowski foi travado na hora H por Stambouli na pequena área ao receber de Müller.

O time de Munique conseguiu controlar as ações do duelo na reta final e não levou mais sustos do Schalke. Coman quase fez o terceiro nos acréscimos, parando em defesaça do goleiro Fährmann.

Nenhum comentário