Ad Home

Últimas

Sabia que tem time na Alemanha que começa 2018 ainda invicto na temporada?

O ano de 2018 está começando, a temporada europeia está na sua metade e ainda tem time na Alemanha que está invicto. Sabia? Nas cinco principais divisões do futebol alemão, três equipes ainda não sabem o que é derrota, sendo que nenhuma delas integra as três primeiras divisões no país (Bundesliga, 2.Bundesliga e 3.Liga).

Na 4ª divisão, o tradicional Energie Cottbus ainda não perdeu na temporada da Regionalliga Nordost. São 18 jogos, com 16 vitórias e dois empates - o time da antiga Alemanha Oriental já marcou 47 gols e sofreu apenas cinco, caminhando a passos largos para o acesso à Terceirona.

Já o Homburg, da 5ª divisão, não só está invicto na Oberliga Rheinland-Pfalz/Saar como ainda não perdeu um ponto sequer. O time venceu todos os 22 jogos que fez na temporada, marcando incríveis 73 gols e sofrendo somente nove. Ainda na 5ª divisão, mas na região Oberliga Nordost-Nord, o Optik Rathenow disputou 16 jogos e também não perdeu: 13 vitórias, três empates, 42 gols marcados e sete sofridos.


Sem empates

Existem também aqueles times que ainda não empataram na temporada, todos eles da 5ª divisão: Dassendorf (Oberliga Hamburg - 18 jogos, 17 vitórias e 1 derrota), Friedrichsberg-Busdorf (Oberliga Schleswig-Holstein - 16j, 1v e 15d), Wankendorf (Oberliga Schleswig-Holstein - 15j, 1v e 14d), FC Frankfurt (Oberliga Nordost-Nord - 17j, 5v e 12d), International Leipzig (Oberliga Nordost-Süd - 15j, 12v e 3d) e Brünninghausen (Oberliga Westfalen-15j, 7v e 8d).

Em todas as cinco divisões, todos os times têm, pelo menos, uma vitória. Lembrando que o Colônia venceu pela primeira e única vez na Bundesliga justamente no último jogo de 2017.

Nenhum comentário