Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen e Hannover empatam jogaço de 8 gols; RB Leipzig perde do Hertha em casa

O último dia do ano de 2017 com jogos da Bundesliga foi recheado de gols. Foram nada menos do que 13 bolas na rede nos dois duelos disputados neste domingo: Hannover 4 x 4 Bayer Leverkusen e RB Leipzig 2 x 3 Hertha Berlim.

O Campeonato Alemão agora vai para sua tradicional pausa de inverno e volta no dia 12 de janeiro de 2018.

O jogaço na HDI Arena teve duas viradas e igualdade em oito gols no final. No primeiro tempo, Brandt abriu o marcador com um belo gol aos 11 minutos, mas no lance seguinte o Hannover empatou com Bebou. Füllkrug virou batendo pênalti, os visitantes voltaram a empatar com Mehmedi e, nos acréscimos, Klaus recolocou os anfitriões em vantagem.

A equipe de Leverkusen voltou do intervalo com Bailey e o jovem atacante jamaicano revirou o marcador marcado duas vezes, aos dois e 22 minutos do segundo tempo. Na reta final da partida, aos 38 minutos, Korb aproveitou sobra de bola na área e decretou o placar.

O Leverkusen poderia assumir a vice-liderança em caso de triunfo, mas fechou o primeiro turno com 28 pontos, na quarta colocação. O Hannover foi aos 23, em 11º.


No outro jogo do dia, o Hertha Berlim surpreendeu o RB Leipzig na Red Bull Arena e venceu por 3 a 2 mesmo atuando com um jogador a menos desde os sete minutos do primeiro tempo - Torunarigha fez falta dura e levou o cartão vermelho de forma direta.

Antes da expulsão, o time da capital abriu o placar com Davie Selke, aos cinco minutos. Kalou ampliou ainda na etapa final e novamente Selke, já no segundo tempo, fez o terceiro. O Leipzig tentou buscar o empate diante de sua torcida com gols de Orban e Halstenberg, mas a reação parou por aí.

O RB Leipzig tem os mesmos 28 pontos do Leverkusen, mas está em quinto, enquanto o Hertha subiu aos 24 pontos, na 10ª colocação.

Nenhum comentário