Ad Home

Últimas

Bayern de Munique deixa o Borussia Dortmund pelo caminho e vai às quartas da Copa da Alemanha

No principal duelo das oitavas de final da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique passou pelo Borussia Dortmund no "Der Klassiker" e avançou às quartas de final da competição. O confronto em jogo único foi disputado na Allianz Arena e terminou com vitória do time da casa por 2 a 1.

Em um começo de partida avassalador, com direito a duas bolas no travessão de Bürki nos primeiros minutos, o Bayern saiu na frente aos 12 em tento de cabeça anotado pelo zagueiro Jerome Boateng. Os visitantes quase empataram com Yarmolenko, mas Alaba salvou em cima da linha e evitou a igualdade.

Pouco antes do intervalo, Lewandowski deu assistência precisa para Thomas Müller ampliar o marcador tocando por cima do goleiro aurinegro.


O BVB melhorou um pouco no segundo tempo e passou a assustar mais os anfitriões. Tanto que aos 32 minutos, Kagawa cruzou da esquerda e Yarmolenko apareceu na segunda trave para balançar as redes de cabeça e diminuir.

Já nos acréscimos da partida, o Borussia Dortmund chegou perto do empate com Isak, mas a finalização do jovem atacante saiu raspando a trave de Ulreich. Vale lembrar que o time visitante não teve Aubameyang, enquanto os donos da casa estavam desfalcados de Hummels.

Jogos de terça-feira

Mainz (1ª divisão) 3 x 1 Stuttgart (1ª divisão)
Paderborn (3ª divisão) 1 x 0 Ingolstadt (2ª divisão)
Nuremberg (2ª divisão) 0 x 2 Wolfsburg (1ª divisão)
Schalke (1ª divisão) 1 x 0 Colônia (1ª divisão)

Jogos de quarta-feira

Borussia M'gladbach (1ª divisão) 0 x 1 Bayer Leverkusen (1ª divisão)
Werder Bremen (1ª divisão) 3 x 2 Freiburg (1ª divisão)
Bayern de Munique (1ª divisão) 2 x 1 Borussia Dortmund (1ª divisão)
Heidenheim (2ª divisão) 1 x 2 Eintracht Frankfurt (1ª divisão)

Nenhum comentário