Ad Home

Últimas

Dos campos para o cinema: Toni Kroos vai ganhar documentário sobre a sua vida

Toni Kroos tem apenas 27 anos de idade e mais algumas temporadas como jogador de futebol profissional. Mesmo assim, a vida do meio-campista alemão do Real Madrid será retratada no cinema em um documentário que tem previsão de lançamento para 2019 - e ainda sem um nome definido.

Quem confirmou a informação foi o próprio atleta: "O diretor Leopold Hoesch entrou em contato comigo e já filmamos algumas cenas a título experimental. Acho que a gravação oficial começa em dezembro deste ano", disse Kroos em declarações ao "Bild".


Para quem não sabe, Leopold Hoesch é um dos diretores da nova geração do cinema alemão, com alguns documentários esportivos de peso no currículo, como "Dirk Nowitzki - Der perfekte Wurf", filme que conta a história do jogador da NBA, e a produção "Klitschko", sobre os irmãos ucranianos do boxe.

"Será um prazer ser um dos poucos atletas em atividade com a vida retratada em filme", completou Kroos, que é um dos maiores vencedores do futebol alemão. Ele é campeão da Copa do Mundo com a seleção alemã, tricampeão mundial de clubes (dois títulos com Real e um com Bayern), tricampeão da Champions (dois com Real e um com Bayern), tricampeão alemão e uma vez campeão espanhol, entre outras conquistas.

Nenhum comentário