Ad Home

Últimas

Lewandowski cai em golpe e doa R$ 90 mil para criança que não existe

Robert Lewandowski bem que tentou ser solidário, mas acabou caindo em um golpe na Polônia. O jogador do Bayern de Munique ficou comovido com a história de uma criança doente em seu país natal e doou 23,5 mil euros (cerca de R$ 90 mil) para ajudar no tratamento. O problema é que essa criança não existe.


Lewa pagou a quantia em um site de "crowdfunding" -  espécie de financiamento coletivo -, que anunciava que o menino chamado Ants Rudzki, de apenas 2 anos de idade, precisaria de 350 mil euros para tratar um câncer no olho com médicos dos Estados Unidos.

Era tudo uma farsa e o criminoso ficou com o dinheiro arrecadado até a descoberta, que foi por volta de 115 mil euros. Ele ainda não foi identificado pelas autoridades.

O centroavante chegou a ser interrogado como vítima pelo Ministério Público da Polônia. Já o site que recebia as doações anunciou que devolverá todo dinheiro às pessoas que depositaram qualquer quantia para ajudar o menino que não existe.

Um comentário:

  1. Hey world! Our assignment writing service is here to ease your academic burden by assisting you to ace all your papers with ease and convenience. Information about customers is confidential and never disclosed to third parties.

    ResponderExcluir