Ad Home

Últimas

Wendell celebra goleada do Leverkusen no clássico do Reno: "Conseguimos impor nosso ritmo"

O começo de temporada para o Bayer Leverkusen foi bastante irregular, mas aos poucos a equipe vai melhorando sua condição dentro da Bundesliga. Neste sábado, os Leões visitaram o Borussia M'gladbach no clássico do Reno e enfiaram 5 a 1, de virada, com direito a mais uma assistência do lateral-esquerdo brasileiro Wendell.

Com o passe para o gol de Volland, Wendell já soma três assistências na temporada, igualando o número do campeonato passado. Após a partida, o brasileiro comemorou muito o resultado e o bom momento do time.


"Sabíamos que seria um jogo bem difícil porque eles são nossos adversários direto na tabela. Tomamos um gol no comecinho e mantivemos a calma. No segundo tempo, acertamos os erros e conseguimos aproveitar as oportunidades. Agora temos que seguir assim para continuar subindo na tabela", disse o lateral.

Wendell também analisou a atuação do Leverkusen e a ascensão na tabela. Nos últimos quatro jogos, a equipe somou oito pontos, com duas vitórias e dois empates. "A Bundesliga é um campeonato muito equilibrado e a gente estava um pouco irregular. Nos últimos jogos, conseguimos impor o nosso ritmo e os resultados estão melhorando. Precisamos manter o foco e seguir melhorando a cada rodada", finalizou.

Com a goleada fora de casa, o Bayer Leverkusen chegou aos 12 pontos e subiu para 9ª colocação, ficando apenas três atrás do Hannover, que, em sexto lugar, está na zona de classificação para a Liga Europa.

Nenhum comentário