Ad Home

Últimas

Com a derrota do Borussia Dortmund, cinco times ainda permanecem invictos no futebol alemão

No último sábado, jogando no Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund foi superado pelo RB Leipzig por 3 a 2 e perdeu sua invencibilidade dentro da Bundesliga após oito rodadas disputadas - os aurinegros eram os únicos invictos da competição até então.

Com isso, sobraram apenas cinco times invictos dentro das cinco primeiras divisões do futebol alemão. Na primeira (Bundesliga), segunda (2.Bundesliga) e terceira divisões (3.Liga), todos já perderam pelo menos uma vez.


Na Regionalliga, a quarta divisão, permanecem invictos o Energie Cottbus, da Regionalliga Nordost, e o Hamburgo II, da Regionalliga Nord. Na Oberliga, a quinta divisão, são três os que ainda não perderam: Bremer (Oberliga Bremen), Homburg (Oberliga Rheinland-Pfalz/Saar) e Optik Rathenow (Oberliga Nordost-Nord).

Por outro lado, existem aquelas equipes que ainda não venceram na temporada, como Werder Bremen e Colônia na primeira divisão. Juntam-se a eles o Unterföhring, da Regionalliga Bayern, e outros seis times da quinta divisão: Vellmar (Oberliga Hessen), Wankendorf (Oberliga Schleswig-Holstein), Merseburg e Wismut Gera (Oberliga Nordost-Süd), Paderborn II (Oberliga Westfalen) e Hürth (Oberliga Mittelrhein).

Nenhum comentário