Ad Home

Últimas

"Abriria mão de todo meu dinheiro para não ter mais lesões", diz Marco Reus

A carreira de Marco Reus poderia ser muito melhor se não fossem as inúmeras lesões que já o tiraram de Copa do Mundo e Eurocopa, por exemplo. Atualmente se recuperando de um grave problema no joelho - ele retorna aos gramados em janeiro de 2018 -, o meia-atacante do Borussia Dortmund falou sobre sua situação em uma emocionante entrevista à revista alemã GQ.

"Para os jogadores, as recuperações de lesões são duríssimas. É um teste brutal na questão psicológica porque temos de nos motivar sozinhos. É claro que temos fisioterapeutas e médicos, mas é muito diferente de treinar com 25 colegas de time. Temos que fazer de tudo para recuperarmos o nível a que estávamos antes da lesão. Se isso não acontecer, as pessoas irão cobrar", comentou.


"É verdade que os jogadores de futebol de topo ganham muito dinheiro, mas eu sou realista. A essa altura da minha carreira, isso não interessa para nada. Eu abriria mão de todo meu dinheiro para não ter mais lesões e voltar ao meu melhor", disse Marco Reus, atualmente aos 28 anos de idade.

O atleta aurinegro falou também sobre a recuperação da última lesão no joelho, onde teve que passar por cirurgia. "Era o céu e o inferno ao mesmo tempo. Era meu primeiro título e, claro, queria celebrar isso de maneira diferente do que com uma lesão do ligamento cruzado. No entanto, acho que isso é algo humano e é importante deixar seus sentimentos falarem", avaliou.

A atual lesão do jogador aconteceu na final da Copa da Alemanha da temporada passada, em maio de 2017, na vitória diante do Eintracht Frankfurt.

Nenhum comentário