Ad Home

Últimas

Domingo de empates pela Bundesliga não resolve a vida de ninguém

No fechamento da 9ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim visitou o Wolfsburg na Volkswagen Arena e vacilou no finalzinho, cedendo empate por 1 a 1 e perdendo a chance de encostar nos líderes. O resultado leva o Hoffe aos 16 pontos, enquanto Borussia Dortmund e Bayern de Munique estão com 20, seguidos pelo RB Leipzig, que tem 19.

Os Lobos, por sua vez, subiram aos nove pontos, ainda lá embaixo.


E os donos da casa tiveram a chance de sair na frente aos 12 minutos do primeiro tempo, mas o goleiro Oliver Baumann defendeu pênalti batido por Arnold. No segundo tempo, Kerem Demirbay acertou a penalidade a favor do Hoffenheim e deixou os visitantes em vantagem até os 46 minutos, quando o zagueiro Uduokhai balançou as redes a favor do Wolfsburg e decretou a igualdade.

Outros jogos

No duelo de desesperados entre os times que ainda não venceram na temporada, o resultado não poderia ter sido outro: empate por 0 a 0. O Colônia, que jogou em casa, segue na lanterna do Campeonato Alemão com apenas dois pontos conquistados, enquanto o Werder Bremen é o vice-lanterna com cinco.

Em Freiburg, os anfitriões receberam o Hertha Berlim e o placar também terminou igual. De pênalti, Haberer colocou os mandantes em vantagem já no segundo tempo, mas Salomon Kalou, também batendo pênalti, decretou o empate por 1 a 1 - o atacante marfinense havia desperdiçado uma cobrança alguns minutos antes.

O time da capital chegou aos 10 pontos, na 11ª colocação, e o Freiburg continua mal, com oito pontos, em 15º.

Resultados de domingo:

Colônia 0 x 0 Werder Bremen
Freiburg 1 x 1 Hertha Berlim
Wolfsburg 1 x 1 Hoffenheim

Nenhum comentário