Ad Home

Últimas

Demitido do Bayern, Ancelotti afirma que não assumirá outra equipe nesta temporada

Por Lucas Prado

Alguns dias após sua demissão do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti revelou que não treinará outra equipe nesta temporada. Contudo, o treinador italiano vem tendo seu nome ventilado no Milan, ao qual treinou em meados de 2001 e 2009, e no Everton.

"Eu vou descansar nos próximos dez meses. Eu não vou assumir nenhuma equipe", informou o treinador de 58 anos em entrevista concedida à Sky Itália durante evento beneficente realizado em Jerusalém. "É melhor ficar em silêncio", completou ao ser perguntado sobre sua saída do clube da Baviera.

Os jornais alemães estão noticiando que a queda de Ancelotti se deu devido ao mau relacionamento com os jogadores, que não vinham satisfeitos com os treinamentos e com a sua liderança.

No decorrer de sua passagem pelo Bayern, o comandante italiano obteve duas Supercopas e uma Bundesliga. Ao todo, ele venceu 43, empatou oito e perdeu nove em 60 partidas. Em sua carreira, conquistou três vezes a liga dos campeões, um Campeonato Inglês, um Italiano, um Francês, entre outros títulos.

Nenhum comentário