Ad Home

Últimas

"Jogador do momento na Alemanha", Timo Werner entra nos planos do Real Madrid para 2018

Timo Werner é, seguramente, um dos principais jogadores da atual temporada da Bundesliga. Tanto que o atacante do RB Leipzig, que tem apenas 21 anos de idade, vem sendo titular na seleção alemã de Joachim Löw e tem tudo para ser o homem-gol da Mannschaft na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Tamanho sucesso já faz alguns clubes da Europa se interessarem pelo atleta e a notícia mais recente é de que o Real Madrid fará uma proposta oficial ao time alemão para contratar Werner no meio do ano que vem, após o Mundial. As informações são do diário espanhol "AS".

A publicação destaca que o jovem atacante é o "jogador do momento na Alemanha" e que ele se tornou prioridade no Real após as saídas de Alvaro Morata, que foi para o Chelsea, e Mariano Diaz, negociado com o Lyon.

O canal de TV espanhola "La Sexta" revelou também que alguns membros da diretoria do Real Madrid estiveram no estádio em Stuttgart acompanhando a performance de Werner diante da Noruega, nas Eliminatórias para Copa do Mundo, quando marcou dois gols na goleada por 6 a 0. E eles gostaram do que viram.

Timo Werner tem contrato com o RB Leipzig até 2020 e seu valor de mercado é estipulado em 25 milhões de euros. A multa rescisória, no entanto, é bem maior que essa quantia.


Nenhum comentário