Ad Home

Últimas

Timo Werner pediu para ser substituído por não aguentar o barulho da torcida turca

Um fato insólito chamou atenção no duelo do RB Leipzig diante do Besiktas, válido pela Liga dos Campeões da Europa - o time turco venceu por 2 a 0. Aos 32 minutos doprimeiro tempo, o atacante Timo Werner pediu para ser substituído por não aguentar o barulho que a torcida local fazia no estádio em Istambul.


Alguns minutos antes de sair de campo, o jogador já tinha pedido à comissão técnica protetores auriculares para abafar o som dos torcedores, mas ele não recebeu. No vídeo abaixo é possível perceber Werner tampando os ouvidos em momento de vaias dos torcedores.

"Eu nunca estive em uma atmosfera como essa na minha vida toda, eu simplesmente não conseguia focar. Eu não me sentia bem", disse Werner ao portal turco "CapaMag Spor".

No final do jogo, o técnico Ralph Hasenhüttl comentou o caso e deixou uma crítica para o atacante. "Para mim, como treinador, é importante ver em quem posso confiar em momentos como esses, quem está preparado para se defender contra o que acontece em campo. Encontrar uma atmosfera como esta foi demais para alguns", disse.

O Leipzig informou que Timo Werner teve tonturas e problemas circulatórios dentro de campo, mas depois da partida o atleta já estava a sentindo-se bem melhor.

Confira o vídeo:

Um comentário:

  1. É a primeira vez que comento aqui mas senti a necessidade de fazer diante da enxurrada de imbecilidades que a internet está a proporcionar no caso do Timo Werner. Ao que deixa transparecer, o mesmo parece padecer de vertigo (vertigem). Inclusive um jornalista de um canal fechado fez uma colocação pra lá de infeliz e incendiou ainda mais as redes sociais. O senhor Ralph Hasenhüttl também foi bem infeliz, expondo o atleta desta forma. Se ele possui algo sério, imagina como isso se complica num estádio como o do Besiktas, onde constantemente se bate o recorde de decibéis em arenas desportivas. A última façanha indicava algo em torno de 144dB de barulho na Vodafone Arena.

    ResponderExcluir