Ad Home

Últimas

Com show de trio de ataque, Leverkusen atropela o Hamburgo; Colônia soma primeiro ponto

Em uma tarde bastante inspirada do trio de ataque formado pelo alemão Volland, pelo argentino Alario e pelo jamaicano Bailey, o Bayer Leverkusen atropelou o Hamburgo por 3 a 0 e se afastou das últimas colocações da Bundesliga, chegando aos sete pontos na tabela de classificação. O HSV, por sua vez, tem apenas seis, perto da zona de rebaixamento.

Melhor no duelo disputado na BayArena, o time da casa marcou o primeiro gol com Volland, aos 20 minutos, após passe preciso de Bailey. O jovem jamaicano apareceu mais uma vez como garçom aos 23 minutos e deu bela assistência para Alario ampliar o placar.


Na etapa complementar, o Bayer Leverkusen administrou bem sua vantagem e ainda marcou o terceiro gol na reta final do duelo, de novo com Volland. Quem deu a assistência dessa vez foi o argentino Alario, recém-contratado do River Plate e que fez sua estreia.

No outro jogo deste domingo, empate por 0 a 0 entre Hannover e Colônia. Apesar do tropeço em casa, o H96 está muito bem na temporada, agora ocupando a quarta posição, enquanto o Köln conquistou seu primeiro ponto na competição e continua na lanterna após seis rodadas.

Veja os resultados da rodada:

Sexta
Bayern de Munique 2 x 2 Wolfsburg

Sábado
Hoffenheim 2 x 0 Schalke
Mainz 1 x 0 Hertha Berlim
RB Leipzig 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Stuttgart 0 x 0 Augsburg
Werder Bremen 0 x 0 Freiburg
Borussia Dortmund 6 x 1 Borussia M'gladbach

Domingo
Hannover 0 x 0 Colônia
Bayer Leverkusen 3 x 0 Hamburgo

Um comentário:

  1. Alario estreou muito bem, um gol e uma assistência. O Leverkusen é o time perfeito para ele se acostumar com a Europa e quem sabe, voar mais alto. Ademais acredito que o clube da BayArena irá manter um ritmo de progressão interessante e se alocar entre os 6 primeiros bem rapidamente. Tem um plantel bem interessante.

    ResponderExcluir