Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund vence fora e segue na liderança isolada; clássico do norte termina empatado

O Borussia Dortmund venceu mais uma vez na temporada da Bundesliga e continua firme na liderança isolada da competição, agora com 19 pontos - são seis triunfos e um empate até o momento, se mantendo invicto. A vítima da vez foi o Augsburg, derrotado em casa pelos aurinegros pelo placar de 2 a 1.


Yarmolenko abriu o placar aos quatro minutos de jogo, mas logo os anfitriões empataram com o brasileiro Caiuby. Aos 23 da etapa inicial, Kagawa deixou sua marca e definiu o marcador. A vitória poderia ter sido mais tranquila, mas o artilheiro Aubameyang desperdiçou um pênalti no segundo tempo.

Em outro jogo esperado deste sábado, Hamburgo e Werder Bremen empataram sem gols no clássico do norte, o também chamado "Nordderby". A igualdade não foi boa para nenhum dos dois, já que ambos continuam ocupando a parte de baixo da tabela de classificação.

Outros dois jogos terminaram empatados: na sexta-feira, Schalke e Bayer Leverkusen ficaram no 1 a 1, gols de Goretzka e Bailey, mesmo placar de Wolfsburg e Mainz. Os Lobos saíram na frente com Guilavogui, mas os visitantes buscaram a igualdade com o japonês Muto.

Nas partidas que tiveram vitórias de mandantes, o Eintracht Frankfurt fez 2 a 1 sobre o Stuttgart com direito a gol já nos acréscimos, enquanto o Borussia M'gladbach superou o Stuttgart também por 2 a 1 e também balançando as redes nos minutos finais.

Veja os resultados:

Sexta
Schalke 1 x 1 Bayer Leverkusen

Sábado
Augsburg 1 x 2 Borussia Dortmund
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Stuttgart
Wolfsburg 1 x 1 Mainz
Borussia M'gladbach 2 x 1 Hannover
Hamburgo 0 x 0 Werder Bremen

Nenhum comentário