Ad Home

Últimas

BVB, Bayern, Stuttgart, Leverkusen e Wolfsburg movimentam o último dia da janela de transferências

O último dia de janela de transferências foi bastante movimentado na Alemanha - o mercado fechou às 18h do horário local, 13h de Brasília. O Borussia Dortmund, por exemplo, garantiu a contratação do jovem Jadon Sancho, atacante inglês de apenas 17 anos de idade e que estava no Manchester City - ele custou cerca de 7 milhões de euros aos cofres aurinegros.

CLIQUE AQUI e confira TODAS as transferências no mercado da bola na Alemanha

Sancho foi eleito recentemente o melhor jogador da Euro sub-17, anotando cinco gols e dando cinco assistências em seis jogos disputados com a seleção da Inglaterra.


Origi é reforço do Wolfsburg
O Wolfsburg também contratou um atacante da Premier League: trata-se do belga Origi, do Liverpool. Ele fica emprestado por um ano. Por outro lado, os Lobos perderam o meio-campista português Vieirinha, negociado com o PAOK, da Grécia.

Vice-campeão da temporada passada, o RB Leipzig garantiu a contratação do meio-campista esloveno Kevin Kampl na transferência mais cara da sua história. O time pagou 18 milhões de euros ao Bayer Leverkusen, com a possibilidade de mais 2 milhões de euros em bonificações.

Os Leões, por sua vez, se reforçaram com o jovem defensor grego Panagiotis Retsos, ex-Olympiacos: 17,5 milhões de euros em um contrato até 2021. Já o Bayern de Munique confirmou as expectativas e anunciou o empréstimo do volante Renato Sanches ao Swansea, do País de Gales.

Lateral Beck acertou com Stuttgart
No Hamburgo, o atacante Lasogga teve sua negociação com o Leeds United, da Inglaterra, confirmada. Quem também perdeu atacante foi o Stuttgart, após a saída de Julian Green para o Greuther Fürth. Os Suábios, no entanto, acertaram com o lateral alemão Andreas Beck, revelado no próprio clube e com passagens por Hoffenheim e seleção alemã. Ele estava no turco Besiktas.

O Werder Bremen negociou dois meio-campistas neste último dia de janela: Aycicek foi para o Fürth, enquanto Yatabaré acertou com o Antuérpia, clube da Bélgica.

Nenhum comentário