Ad Home

Últimas

Hoffenheim apanha em Liverpool e se despede da Champions League ainda nos playoffs

Fim de linha para o Hoffenheim na Liga dos Campeões da Europa. Precisando vencer o Liverpool na Inglaterra para entrar na fase de grupos - havia perdido o duelo de ida em casa por 2 a 1 -, o time alemão levou de 4 a 2 e ficou pelo caminho ainda na etapa de playoffs da competição.

O atacante Gnabry teve a chance de colocar o Hoffe na frente logo nos primeiros minutos de jogo, mas perdeu uma oportunidade incrível, na entrada da pequena área.


Depois, só deu Liverpool. Aos 10, o alemão Emre Can abriu o placar após rápido contra-ataque; oito minutos mais tarde, o egípcio Salah ampliou a vantagem dos donos da casa; e no lance seguinte, Can fez mais um, o terceiro dos ingleses, praticamente definindo a classificação antes dos 25 minutos de jogo.

A equipe germânica diminuiu o prejuízo aos 28, com Mark Uth, mas Roberto Firmino, que teve quatro boas temporadas vestindo a camisa do Hoffenheim entre 2011 e 2015, anotou o quarto tento dos anfitriões, já no segundo tempo. Na reta final de partida, o centroavante Sandro Wagner marcou o segundo dos visitantes e decretou o placar final.

No agregado, 6 a 3 para o Liverpool.

Nenhum comentário