Ad Home

Últimas

Fantasy da Bundesliga 2017/2018: Jogue o "Cartola" alemão na liga do Alemanha FC

Uma das grandes febres do futebol brasileiro é o "Cartola", onde você escala seu time com um determinado valor e torce para que os jogadores escolhidos pontuem bem na rodada, de acordo com o desempenho dentro de campo.

CLIQUE AQUI E ENTRE NA LIGA DO ALEMANHA FC

E na Bundesliga também dá para brincar, valendo prêmios bem legais (confira mais abaixo a premiação). Para participar do fantasy do Campeonato Alemão, é só acessar este link e se cadastrar: https://fantasy.bundesliga.com. Depois, procure a liga do Alemanha FC (a nossa liga está aqui).


Algumas regras

O fantasy da Bundesliga, porém, tem algumas diferenças em relação ao brasileiro. No alemão, é possível escolher 15 jogadores para seu elenco, sendo que quatro deles ficarão no banco de reservas - mas só os titulares pontuarão. São dois goleiros, cinco defensores, cinco meio-campistas e três atacantes.

Também não se pode mudar todos os jogadores de uma rodada para outra. Segundo o regulamento, será possível contratar, no máximo, três atletas por rodada, mandando outros três embora. Durante a pausa de inverno da Bundesliga, as transferências serão livres. O regulamento pode ser lido aqui.

Pontuação

São muitas as formas de pontuar. Um gol de atacante, por exemplo, vale 3 pontos, enquanto um gol defensor vale 6 pontos. Se um goleiro balançar as redes, são 10 pontos. Assistências, minutos jogados, não tomar gol e finalizações também somam pontos, ao passo que eventos como levar cartões, tomar gol ou perder pênalti retiram pontos. Os critérios estão aqui.

Premiações

Fique ligado que as premiações são boas e você pode ganhar por rodada. Tudo oferecido pela Bundesliga e Federação Alemã.

Prêmios da temporada

1º lugar - Cinco ingressos para final da Supercopa da Alemanha em 2018, passagem de avião de ida e volta para cidade do jogo e mais duas noites de estadia em um hotel
2º lugar - Uma camisa oficial autografada do time campeão da Bundesliga
3º lugar - Uma bola oficial da Bundesliga, a "Torfabrik"
4º lugar - Uma bola de uma equipe alemã autografada
5º lugar - Uma mini-bola "Torfabrik" autografada

Prêmios por rodada

1º lugar - Uma camisa oficial autografada de um time aleatório da Bundesliga
2º lugar - Uma camisa oficial de um time aleatório da Bundesliga
3º lugar - Uma mini-bola "Torfabrik" autografada
4º lugar - Produtos oficiais de um clube alemão aleatório

Vamos jogar? Boa sorte!

2 comentários: