Ad Home

Últimas

Bayern quer "roubar" olheiro do BVB que descobriu Lewa, Aubameyang e Dembélé

O Bayern de Munique perdeu seu olheiro Michael Reschke para o Stuttgart e agora busca um novo nome no mercado. E de acordo com informações do "Sport Bild", o clube bávaro vai tentar tirar Sven Mislintat do Borussia Dortmund nos próximos dias para ocupar o cargo que está vago.


Ainda segundo a publicação, a indicação partiu de Hasan Salihamidzic, novo diretor esportivo do Bayern. E o presidente Uli Hoeness gostou da ideia.

Para quem não sabe, o alemão Sven Mislintat, de 44 anos de idade, é o grande responsável por levar ao BVB nomes até então desconhecidos e que fizeram (e ainda fazem) muito sucesso com a camisa aurinegra, como Lewandowski, Aubameyang, Dembélé e Pulisic, por exemplo.

Recentemente, ele levou o turco Emre Mor ao clube, mas o meia-atacante ainda não se firmou na equipe, apesar de toda expectativa em cima do seu talento.

Mislintat está no Borussia Dortmund desde 2007 e tem contrato até junho de 2019. Ele é considerado um confidente próximo de Michael Zorc e foi promovido neste ano a diretor futebol profissional - em 2016, ele negou uma proposta para ser diretor esportivo do Fortuna Düsseldorf.

No ano passado, Sven Mislintat chegou a se desentender com o então técnico Thomas Tuchel, mas preferiu seguir no clube.

Nenhum comentário