Ad Home

Últimas

Bayern, Hamburgo, Borussia M'gladbach e Colônia vencem jogos amistosos

Aproveitando a pausa da Bundesliga por conta da data Fifa, alguns times da primeira divisão alemã entraram em campo para jogos amistosos - e, claro, sem os seus principais atletas, que estão servindo as respectivas seleções nacionais. E todos venceram, a maioria por goleada. No total, foram 20 gols marcados em quatro partidas disputadas.

O placar mais elástico foi do Hamburgo diante do NTSV Strand, equipe da 5ª divisão do país: 7 a 0, com direito a quatro gols do atacante Torless Knoll, de 19 anos de idade. Completaram o placar Jatta, Patric e o brasileiro Walace.

Já o Bayern de Munique visitou o Kickers Offenbach, da 4ª divisão germânica, goleando por 4 a 1. O ganês Wriedt, que atual pela equipe 2 do time bávaro, marcou duas vezes, com Ribéry e Kirchhoff (contra) decretando o marcador. Serkan Gocer fez o único dos donos da casa.

O Borussia M'gladbach fez um duelo equilibrado contra o Duisburg, da 2.Bundesliga, vencendo por 2 a 1 no final da partida. E fechando a tarde de amistosos, o Colônia enfiou 7 a 2 sobre o TV Herkenrath, da 5ª divisão alemã - Jhon Cordoba marcou dois gols e Rudnevs fez três.


Nenhum comentário