Ad Home

Últimas

Quem devem ser os convocados da Alemanha para Copa 2018? Veja a projeção com 4 equipes

A rede de TV alemã "Sport1" fez uma projeção de quais jogadores devem ser convocados pelo técnico Joachim Löw para disputa da Copa do Mundo de 2018, tomando como base as chances de cada atleta após os títulos recentes da Copa das Confederações e da Euro sub-21, além de suas performances nos clubes pelo qual atuam (veja no vídeo ao final da matéria).


Segundo a emissora, o time titular do Mundial deve ser: Neuer, Kimmich, Boateng, Hummels e Hector; Khedira, Kroos e Özil; Draxler, Thomas Müller e Mario Gomez.

Os reservas na "equipe B" ficariam esses: ter Stegen, Höwedes, Rüdiger, Mustafi e Plattenhardt; Rudy, Gündogan e Goretzka; Marco Reus, Sané e Timo Werner.

Para completar os 23 nomes da Copa, o terceiro goleiro seria Leno.

Um provável "time C", com alguma chance de também integrar o elenco no Mundial, foi escalado da seguinte maneira: Leno, Ginter, Süle, Jonathan Tah e Henrichs; Weigl, Emre Can, Brandt e Gnabry; Stindl e Sandro Wagner.

Tem também uma "equipe D", com a presença surpreendente de Mario Götze, que perdeu muito espaço por conta do seu problema de saúde. Resta saber como ele estará até o torneio na Rússia. A escalação do quarto time tem Trapp, Toljan, Stark, Kempf e Gerhardt; Dahoud, Arnold, Max Meyer, Schürrle e Mario Götze; Selke.

A "Sport1" ainda cita outros nomes na briga por uma vaga, como Timo Horn, Pollersbeck, Weiser, Demme, Demirbay, Bellarabi, Volland, Amiri, Younes e Havertz.

Dá uma conferida nos times escalados no vídeo abaixo:

3 comentários:

  1. tem muito jogador bom, mas não acho que é tão simples, algumas dúvidas ficaram, como se Joaquim low vai alterar o esquema de jogo para 3 zagueiros,ou não. Além disso, será que mario gomez tem vaga certa nesse time? e o réus não será que merecia uma chance? também não deixaria o schurle de fora, fez muitos gols pela seleção

    ResponderExcluir
  2. Importantíssima matéria que reflete bem o momento do selecionado alemão, concordo plenamente e só vou lamentar a convocação final para a copa do mundo de 2018 na Rússia onde alguns "monstros" ficarão de fora!!! Vamos em busca do 5º título da copa do mundo sim!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito difícil formar uma seleção com a penas 11 jogadores e incluir nessa lista os reservas, totalizando 23 jogadores. O elenco é de alto nível, e infelizmente muitos bons jogadores devem ficar de fora. O Reuss não está tendo sorte na seleção pois pouco tempo antes da copa de 2014 ele sofreu grave contusão e ficou de fora. Tal se repetiu em 2016 na Euro onde a Alemanha tinha grandes chances de vencer, mas ele ficou de fora por motivo de contusão.

    ResponderExcluir