Ad Home

Últimas

Mario Götze anuncia que está curado e já prepara seu retorno ao futebol

Boa notícia para os torcedores do Borussia Dortmund e da seleção alemã. O meia-atacante Mario Götze informou nesta quinta-feira que está curado da miopatia, doença metabólica que o afastou dos gramados, e que deve retornar ao futebol já no início da próxima temporada.


"Devido a um problema metabólico, não fui capaz de jogar futebol ultimamente. Durante os últimos meses, passei por um tratamento bem sucedido e estou curado. Amanhã (sexta-feira) vou começar a 3ª e última fase do meu programa de recuperação, e isso significa que já posso treinar com o elenco do Borussia Dortmund em breve. Estou ansioso por essa volta", disse o jogador.

"Estou muito orgulhoso dos meus colegas de BVB e estou tão feliz por terem levado para casa o título da Copa da Alemanha. Em segundo lugar, gostaria de felicitar os meus colegas da seleção alemã por terem vencido a Copa das Confederações, assim como a Euro sub-21. Estou extremamente orgulhoso de ser jogador do Dortmund e da seleção", completou.

Confira o comunicado do jogador:

2 comentários:

  1. Boa notícia para a torcida aurinegra, boa notícia para a torcida alemã, boa notícia para os admiradores de um bom futebol. Boa sorte nesta retomada do craque Gotze!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber que tratamento bem sucedido foi esse que o curou da Miopatia...tenho uma filha com miopatia e até hoje a única certeza que me deram é que NÃO TEM CURA.

    ResponderExcluir