Ad Home

Últimas

Dortmund perde amistoso contra time da 4ª divisão; Wolfsburg, Mainz e Freiburg vencem

A pré-temporada do Borussia Dortmund já está em andamento e no primeiro amistoso do time aurinegro, derrota por 3 a 2 diante do Rot Weiss Essen, clube que vai disputar a Regionalliga West, a quarta divisão do futebol alemão. O duelo amigável marcou a estreia do técnico Peter Bosz no comando do elenco.

E o BVB contou com a maioria de seus principais jogadores. No primeiro tempo, o time teve Bürki, Passlack, Sokratis, Toprak e Schmelzer; Sahin, Durm e Wanner; Mor, Aubameyang e Schürrle. Já na etapa final, a formação foi essa: Reimann, Piszczek, Bartra, Subotic e Zagadou; Bender, Kopacz e Gonzalo Castro; Pulisic, Isak e Dembélé.

Logo aos três minutos de jogo, Baier deixou o RW Essen em vantagem, com Aubameyang empatando aos 29. Pouco antes do intervalo, Baier voltou a balançar as redes para colocar o time da 4ª divisão na frente novamente. No segundo tempo, Platzek marcou o terceiro da equipe branca e vermelha, com Dembélé descontando de pênalti.


Outros jogos

Em outros amistosos, o Wolfsburg superou o modesto Rapperswil-Jona por 2 a 0, gols de Jäckel e Bazoer, enquanto o Mainz goleou o Koblenz por 4 a 0. Já o Freiburg não cansou de fazer gols sobre o Schutterwald e enfiou 11 a 0 - Niederlechner foi o artilheiro do duelo com três gols anotados.

Nenhum comentário