Ad Home

Últimas

Dortmund busca empate em amistoso, Werder e Hoffenheim perdem e Wolfsburg vence

Sábado de amistosos envolvendo times da primeira divisão alemã que se preparam para disputa da temporada 2017/2018, alguns contra equipes da 2.Bundesliga. Dos principais jogos, só o Wolfsburg conseguiu vencer, enquanto o Borussia Dortmund buscou empate no fim e Werder Bremen e Stuttgart saíram derrotados.

→ E mais: Bayern de Munique apanha feio do Milan em torneio na China e leva goleada de 4 a 0


No duelo do BVB, o Bochum vencia por 2 a 0 até os minutos finais, quando os aurinegros buscaram o empate por 2 a 2 com gols de Gonzalo Castro e Pulisic, aos 40 e 41 minutos do segundo tempo, respectivamente. O Dortmund foi escalado com um time praticamente reserva, sendo que os principais nomes entraram na etapa final, como Aubameyang, Dembele, Sahin, Sokratis e Piszczek.

Contra o Dynamo Dresden, o Wolfsburg também saiu perdendo por 2 a 0, mas no final das contas conseguiu virar o placar e venceu por 4 a 3. Hinds, Mario Gomez, Kuba e Malli anotaram os tentos dos Lobos, com Konrad, Testroet e Heise marcando para o clube da segunda divisão.

O Werder Bremen enfrentou o St. Pauli e perdeu por 2 a 1 - gols de Bouhaddouz para os Piratas (duas vezes) e Bartels para os Papagaios. Já o Stuttgart encarou o Heidenheim e foi derrotado pelo mesmo placar de 2 a 1, de virada: Akolo fez o gol dos Suábios, com Wittek e Beermann definindo o triunfo do modesto Blau-Rot.

Classificado para Champions League, o Hoffenheim enfrentou o Genoa, da Itália, e perdeu por 3 a 2. O Augsburg, por sua vez, atuando diante do Ulm, da 4ª divisão,venceu por 3 a 2, com Gregoritsch, Stafylidis e Parker marcando. E o Freiburg venceu o atual campeão holandês Feyenoord por 1 a 0.

Nenhum comentário