Ad Home

Últimas

Bayern de Munique perde da Inter de Milão na Ásia e ainda vê Ribéry se machucar

O Bayern de Munique fechou sua participação na International Champions Cup com mais uma derrota: 2 a 0 diante da Inter de Milão, jogando em Singapura. A irregular campanha no torneio amistoso teve empate por 1 a 1 com Arsenal (e depois revés nos pênaltis), goleada por 4 a 0 sofrida contra o Milan e vitória por 3 a 2 sobre o Chelsea.

A equipe alemã volta a campo no dia 1º de agosto, contra o Liverpool, na abertura da Audi Cup, que será disputada na Allianz Arena.


Carlo Ancelotti ainda não pôde contar com alguns momes importantes, como Neuer, Boateng, Robben, Kimmich, Vidal e Thiago Alcântara, escalando a seguinte formação: Ulreich (Hofmann), Rafinha (Friedl), Felix Götze, Hummels (Javi Martínez) e Alaba; Tolisso (Renato Sanches), Dorsch e James Rodríguez (Thomas Müller); Ribéry (Pantovic), Coman e Lewandowski (Wintzheimer).

Pior do que a derrota foi a lesão do francês Franck Ribéry, que machucou o pé direito ainda no primeiro tempo e teve que deixar o gramado carregado pelos médicos do Bayern, sentindo muitas dores. O clube deve se pronunciar nos próximos dias para informar a gravidade do problema após a realização de exames.



No jogo, a Inter de Milão venceu com dois do brasileiro naturalizado italiano Eder, ambos em falhas do miolo de zaga bávaro. No primeiro, aos oito minutos, ele se antecipou ao jovem Felix Götze e mandou para o fundo das redes; aos 30, Eder apareceu livre na área e aproveitou cruzamento para ampliar, de cabeça, sem chances para Ulreich.


Nenhum comentário