Ad Home

Últimas

Lewandowski está infeliz no Bayern de Munique, revela o empresário do atacante



O fato de perder a artilharia da última edição da Bundesliga para o rival Aubameyang ainda tira o sono do polonês Robert Lewandowski. Mesmo curtindo suas férias, o atacante estaria insatisfeito e infeliz no Bayern de Munique, conforme seu próprio empresário revelou em declarações à revista "Kicker".

E mais: Lewandowski culpa seus companheiros de Bayern por perder a artilharia da Bundesliga

"Robert me disse que ele não teve o suporte dos companheiros e do treinador (Carlo Ancelotti) para ajudá-lo a ser o artilheiro da equipe, restando apenas um jogo. Ele está desapontado e irritado, bem infeliz e insatisfeito, como eu nunca vi antes. Ele realmente esperava mais apoio do restante do time", disse Maik Barthel.


Lewa brigou pela artilharia do Campeonato Alemão até a última rodada, mas o gabonês do Borussia Dortmund marcou duas vezes no jogo final contra o Werder Bremen, enquanto o atleta do Bayern passou em branco nos 4 a 1 sobre o Freiburg, na Allianz Arena. Com o time de Munique já campeão por antecipação, o camisa 9 considerou que os companheiros não se importaram com a marca que buscava alcançar e não o ajudaram neste objetivo.

E o centroavante já havia revelado sua insatisfação assim que a temporada acabou. "Já não penso mais nisso. Mas na época doeu bastante, fiquei bem irritado. Não fiquei completamente satisfeito com a ajuda que os meus companheiros de equipe me deram. Fiquei desiludido com a atitude deles e senti isso logo após o último jogo da temporada", disse em entrevista ao jornal polonês "Super Express".

Resta saber se essa infelicidade de Lewandowski pode ser decisiva para uma possível saída do jogador de Munique.

Nenhum comentário