Ad Home

Últimas

Alemanha atropela a Dinamarca no 2º tempo e fica perto da semifinal da Euro sub-21

A seleção alemã sub-21 fez mais uma vítima na Eurocopa da categoria que está sendo disputada na Polônia. Nesta quarta-feira, na cidade de Cracóvia, o time germânico aplicou 3 a 0 sobre a Dinamarca e ficou muito perto de uma vaga na semifinal, assumindo a liderança isolada da chave C com seis pontos - República Tcheca e Itália aparecem na sequência com três, enquanto os dinamarqueses ainda não pontuaram.


No sábado, dia 24 de junho, a Mannschaft fecha sua participação na fase de grupos diante dos italianos. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada um dos três grupos passa direto para semifinal da competição. Apenas o melhor segundo colocado também avança.

O treinador Stefan Kuntz escalou o mesmo time da estreia, com Pollersbeck, Toljan, Stark, Kempf e Gerhardt; Dahoud, Arnold (Amiri) e Weiser (Jung); Meyer, Gnabry (Öztunali) e Selke.

Depois de um primeiro tempo de domínio alemão, mas sem bolas na rede, a equipe deslanchou na etapa final e venceu com gols do centroavante Davie Selke, aos oito minutos, do zagueiro Kempf, aos 28, e Amiri, fechando o marcador aos 34.

A Alemanha tem apenas um título na competição, conquistado em 2009, em torneio realizado na Suécia, além de três vice-campeonatos.


Nenhum comentário